sábado, 7 de fevereiro de 2009

Auto-Retrato

Quando me olho ao espelho, vejo que sou:

Alegre, dependendo dos dias
Divertido, quase sempre!
Paciente, quando tenho que esperar…
Amigo, de quem se mostra meu amigo…
Trabalhador, quando quero atingir os meus objectivos!
Investigador, quando algo me intriga!
Inteligente, de certa forma…
Interessado, pelo teatro e pela enfermagem…
Apreciador, de uma boa bebida!
Guloso, por chocolates e gelados!
Bom ouvinte, escutando as angustias de alguns e os medos de outros…
Conselheiro, para quem precisa ou o merece…
Ambicioso, quero sempre mais…
Adepto de festas!
Perdido por ouvir Clã, a minha banda favorita!
Dorminhoco, durmo sempre que posso…
Comunicativo, adoro falar, gesticular e expressar-me!
Apaixonado por viagens e por conhecer sítios novos…
Amante da natureza e do mar!
Observador, gosto de ver aquilo que me rodeia…

Um comentário:

Anônimo disse...

E sem dúvida o melhor neto do mundo..

Bjs*

Pensamento do Dia