segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Musica de Filme

Dentro de mim...
Por dentro de mim...
É pena quase não poder ficar...
És quente quando a luz te traz...
Quase te vi amor...
Quase nasci sem ti...
Quase morri dentro de mim...
Ficas dentro de mim...
Por dentro de mim...
Estás dentro de mim...

Silêncio, lua, casa, chão...
És sítio onde as mãos se dão...
Quase larguei a dor...
Quase perdi...
Quase morri dentro de mim...
Estás dentro de mim...
Por dentro de mim...
Ficas dentro de mim...

Sempre sou mais um homem, mais humano, mais um fraco
Sempre sou mais um braço, mais um corpo, mais um grito
Sempre...
Dança em mim!
Mundo, vida e fim...
Dorme aqui, dentro de mim...

É pena quase não poder ficar
No sítio onde as mãos se dão...
Quase fugi amor, quase não vi...
Vamos embora daqui para dentro de mim

Toranja

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia