quinta-feira, 1 de maio de 2008

Finalmente, aqui outra vez!


Sinto-me mais confiante, com mais coragem...

Sinto-me diferente daquilo que era dantes...


Hoje recordo vários momentos do passado. Relembrei pessoas, lugares, momentos, conversas, palavras...

Uma panóplia de coisas que gostaria de voltar a (re)ver. Umas ficariam tal como aconteceram, outras mudaria o sentido...


Sempre ouvi dizer que não nos devemos lamentar por coisas que aconteceram, mas realmente mudaria algumas coisas na minha vida. No Presente e no passado.


Mudaria algumas pessoas que entraram na minha vida e que numca deviam de ter entrado, pessoas que me fizeram passar uns maus bocados.

Mas tenho outras que me são muito, mesmo muito...

Tenho outras que sem as quais não seria capaz de viver...


Ás vezes penso o quão mau é não conseguir dizer que gostamos das pessoas, ou simplesmente não dizer que delas gostamos.

Será que é assim tão dificil?


Sem tempo para escrever! Quando vejo um bocadinho e ponho uma musica não paro! Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo....


Oiço musicas dantes,

relembro episódios dantes,

volto a ouvir palavras ditas antes...

E não ditas também...


Relembro-te a ti, e ao outro... E talvez ainda mais alguém.


Relembro aqueles que já cá não estão e aqueles que ainda persistem...


Relembro que não desisto do meu sonho (pelo menos de um deles ! )


Relembro quem sou
Quem fui
Quem poderei ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

:D

Fico feliz por saber que te sentes mais animado..

Continua a lutar..

Beijinhus da avó*****

Pensamento do Dia