sábado, 22 de março de 2008

Mais uma vez!


Mais uma vez constatei aquilo que já sabia.


As pessoas não são verdadeiras consigo mesmo... Quanto mais com outros!


De qualquer modo, como já disse, já não me espanta, depois de tudo o que já vi (vi)...


Apenas, ás vezes, o assunto vem à mente e fico aparvalhado a olhar não sei para onde...


Mais,

não é nada que eu já não esperasse!








Tenho tido rotinas.


Ou melhor,


Rotinas diferentes...


Tenho saído do teatro não antes da uma.


Chego a casa ainda vou trabalhar.


no dia a seguir levanto-me tarde.


Volto a trabalhar


e vou para o teatro...




Isto até 6ª feira, que é o auge de todos os ensaios.


Vai correr bem


eu sei que sim


:)




[Quanto ao primeiro assunto, prefiro "brincar" com o tema do que ficar a pensar no assunto...]

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei que poucas palavras temos trocado...mas fico contente cada vez que pelo teu blog passo e leio algumas ideias que denunciam o que te vai na alma...
Desejo-te muita sorte para a estreia da tua peça...estarei ainda por Pombal, mas talvez um dia a chegue a ver...
***Cat***

RP disse...

Só tenho uma coisa a dizer e relação ao primeiro assunto: 'Há coisas fantasticas não há?!'

ficamos assim :)

Divagações...! disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mai nada
tás a ver como percebes-t noboby, rm???

xD

Anônimo disse...

Independentemente da situação especifica a que te referes.. Quantos são as vezes em que olhamos para o espelho e não nos reconhecemos ou somos tão fracos que nem conseguimos agir em conformidade com o k sentimos..enfim.. Cenas pouco a ver..

Espero que tenha corrido bem o teatro**

Beijinhos da avó que tem muitas saudades*****

Pensamento do Dia