sábado, 31 de maio de 2008

É um misto de emoções...




...Que não teima em desaparecer.




Esta dualidade que permanece.


Já não sei que pense.


Que responda.


Que faça.




Nem quero saber.


Ás vezes fechar os olhos basta.


Respirar alivia.


Pensar dói.




Por isso basta fechar os olhos e não pensar.


Assim sentimos o alivio e a dor fica longe.




(e não me apetece escrever mais.


Talvez já não saiba o que escrever..)
























wgfibhlkçgfjçoQHDRWÇHÇkljsdhgçlkharsltngvioawwwwwwwwwwwwthçççççabg<.SGFVNklrsnh FBNAELLLLLLDF,M.b-

zsergjhhjngzskldn


zsdghklç


ag


d


f


f




(apetecEu-me)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Respiro fundo
E lembro-me da força.
Guardo dentro do meu corpo
Espero que ela ouça..

Todo o amor deste mundo
Perdido num segundo
Todo o riso transformado
Num olhar apagado
Toda a fúria de viver
Afastada do meu ser
Até que um dia acordei
E vi que estava a perder
Toda a força que cresceu
Na vida que deus me deu
A vontade de gritar bem alto:
"O MEU AMOR MORREU"
Todo o mundo há-de ouvir
Todo o mundo há-de sentir
Tenho a força de mil homens
Para o que há de vir
Vai haver um outro alguém
Que me ame e trate bem
Vai haver um outro alguém
Que me ouça também
Vai haver um outro alguém
Que faça valer a pena
Vai haver um outro alguém
Que me cante este poema"

_____________________________

Quem diz alguém, também diz algo...

*****

RP disse...

Tu és bipolar!

Susbescrevo as palavras da Sita. Tirando os beijinhos é claro. Lol.

[[]]

Pensamento do Dia