quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aconteceu...
Aconteceu porque tinha de acontecer!
E isto passasse com tudo na nossa vida. As coisas acontecem porque têm de acontecer.
Ultimamente tenho sentido algum vazio na minha vida, preciso de emoção, de algo novo. Preciso de tempo para mim, de estabilidade, de ombro para rir e para chorar.
Preciso, ultimamente, de sentar a rir a ver o por do sol, de beber uma cerveja na praia de pernas cruzadas, a jogar às cartas.
Hoje recordei alguns tempos antigos. Por um lado é bom, sabe sempre bem matar saudades. Por outro é triste ver como as coisas são diferentes de antigamente, que as pessoas crescem e mudam, que deixamos de ser pequeninos e que procuramos ser grandes, cada vez maiores, com atitutes por vezes futeis!
Tenho saudades das pequenas atitudes, das mais sinceras e generosas, sem segundas intenções, como as das crianças, inocentes...
Tenho saudades dos finais de tarde, de me sentir pequeno, simples, com uns calções fora de moda e com uns chinelos de borracha a fazer churrasco de frangos, num parque de campismo rasca, com as pessoas que sempre me rodearam...
As coisas mudam, e acontecem porque têm de acontecer...

"Este convite fica aqui,
às voltas no ar...
Este convite é para ti,
se acaso aí chegar!"

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia