domingo, 16 de novembro de 2008

Tudo o Que Temos Cá Dentro


"a vida é um dilema singelo, ou se é bigorna, ou se é martelo"...

Daniel Sampaio


Tudo o que temá cá dentro... ás vezes tem de sair para fora... Temos de desabafar....

ás vezes temos de ter empo para nós, para que possamos perceber tudo o que temos cá dentro...


"nesse segundo já nem sequer serei bigorna porque serei nada

há ainda esperança? Será possivel olhares para mim de novo?

Sinto tudo a oscilar à minha volta, escolho os dias ou o esquecimento?"

Daniel Sampaio


não quero ser bigorna, prefiro ser martelo... O mertelo permite-me martelar sobre aquilo que não quero, sobre o que eu não desejo... se ainda há esperança? agora vejo toda a esperança possivel... sinto-me a cada dia que passa mais livre, mais eu, como era dantes... a cada dia que passa sinto a liberdade a aproximar-se outra vez...

se ainda é possivel olhares para mim de novo? sempre, para sempre será possivel olhares para mim... as vezes que quiseres... quando quiseres...

se escolho os dias ou o esquecimento? cada vez mais me convenço que os escolher os dias será a melhor opção... para quê escolher o esquecimento? afinal para que é que vim a este mundo? para ser esquecido ou para ser lembrado?

(...)


apenas mais 44 dias... passa rápido, é só respirar fundo e fechar os olhos... quando os voltar a abrir já tudo estará bem...

como era dantes...

como era há uns tempos atrás...

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia