terça-feira, 14 de agosto de 2007

Fim da rotina...


Férias Vs Trabalho...


Estou de férias. Porém sou obrigado a manter uma rotina que tem de ser cumprida diariamente, sem falhas, desde o primeiro até ao ultimo dia do mês...


Estou de férias. Porém as coisas já não são como eram antes. Há chatices, não saímos como saíamos. Todas as vezes que falamos algo está mal, nada está bem. São sempre os mesmos os culpados das coisas correrem mal.


Estou de férias. Porém os pensamentos de outrora regressam e continuam a moer e a remoer. Somam-se problemas (ou pseudo-problemas) e medos actuais.


Estou de férias. Anteriormente ansiadas, actualmente desperdiçadas. Porém, espero que no fim da rotina sejam aproveitadas...



Faltam 17 dias.


[No ouvido: Clã, Lado Esquerdo]

2 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho é apenas mais um esforço para obter um merecido descanso com tudo o que queres incluido, tá quase..

Quanto aos problemas, eles estão lá sempre, independentemente do sitio, situação profissional ou pessoal, etc.. fazem parte de nós até termos a capacidade de os resolver e embora o tempo ajude, não resolve..

Beijinhus*S

olhares... disse...

e eu vou estar la, no fim da contagem para aproveitar contigo as férias tao desejadas! estamos vivos meu amigo...vejamos o lado bom das coisas...

contina a olhar

Pensamento do Dia