quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Etapa Final


Mais um dia passado, menos um dia na contagem decrescente para viver uma semana num paraíso (que desejei desde o ano anterior, quando dele me tive de despedir)...


As coisas começam a compor-se, a tomar forma, os prazos cumprem-se...



Por vezes tem de se tomar decisões difíceis, ou fazer coisas que necessitam de coragem! O que é certo é que, depois de as fazermos, sentimo-nos aliviados...

É como me sinto neste momento: meio-aliviado!

Tenho mais de metade dos objectivos para estas férias cumpridas e finalmente o tão desejado (e direi mesmo merecido!) sol, a maravilhosa água do mediterrâneo estão cada vez mais perto!

Necessito do meu tempo de retiro, para pensar e reflectir sem dar explicações a ninguém do que estou a fazer...

A menos de uma semana de enfrentar a derradeira batalha final ...


[No ouvido: O Mundo ao Contrário - Xutos & Pontapés]

Um comentário:

Anônimo disse...

Tás lá quase
Depois de tanto trabalho, o merecido descanso, mas não penses muito que isso faz mal, aproveita é bastante..

Beijinhus*S

PS: essa música é um excelente exemplo do reflexo da pura simplicidade.. não é dificil ser feliz..

Pensamento do Dia