quarta-feira, 20 de junho de 2007

Título: ?


Não sei que título lhe hei-de dar...

Tal vez "divagação"? A divagar estou quase sempre, por isso não faria sentido...


Comecei bem, sem saber título.


Espera-se que tudo o que começa mal acabe mal...


Espero que tudo o que começa mal não acabe mal...


Sei onde estou, o que tenho para fazer... Talvez por isso haja esta preocupação de que tudo saia bem feito! Sei que a perfeição é inatingivel, mas sei também que posso ser minimamente perfeito...


Talvez, se não tivesse "metido" em tantas coisas nada disto acontecia...


Mas não consigo estar sem fazer nada. É certo que gosto de dormir. Mas também é certo que gosto do palco, das luzes, da plateia vazia, da plateia cheia, de ouvir "isso não é assim, faz doutra maneira", do cheiro que lá há. Gosto dos nervos de enferentar as pessoas, sem as ver... De representar e de sair do meu eu... De encarnar noutra pessoa e viver outros sentimentos.


Como consigo? Talvez me inspire noutras coisas. Noutras pessoas. Em mim próprio. No que me rodeia. Nas pequenas coisas que vejo sem os olhos... Talvez me inspire na minha paixão, na minha enfermagem, nas pessoas de quem cuido. Nas tristezas que vejo. Nas alegrias que estão à minha volta. Talvez me inspire nesta ou naquela pessoa.


Ou talvez não. Ou talvez seja uma coisa que não percebo bem como faço.

Mas sei que faço.

Sei que gosto de fazer.


Tem de correr bem.



Vai correr bem

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quem corre por gosto não cansa", alguém disse... a verdade é que quem corre por gosto tb se cansa, tb tem as suas fraquesas, dúvidas... mas no fim, naquele fim tão desejado, o que importa não é o cansaço que ganhamos, o que verdadeiramente interessa é chegar ao fim obter um PRAZER ENORME em fazer o que realmente nos dá prazer e nos alegra a vida :D.

Aí sabemos que aquele cansaço valeu mais que a pena!

Estás preparado... eu sei que sim, e esse cansaço não tarda nada não existe.

Gosto muito de ti!

Achas que para o ano tb posso ir? ou voltar para lá?

Beijocas grandes ;)
M.

PS Vou confessar uma coisa, tenho saudades de me "cansar por gosto".

Anônimo disse...

E certamente correrá, tem tudo para que corra bem.. tás lá tu e basta, pois nunca estás sozinho a não ser que assim o queiras.. tens sempre alguém contigo, alguém que te apoia e diz que tudo correrá bem..

Este cansaço vai compensar-te, acredita que consegues...

"Credendo Vides"

Beijinhos grandes*GmDt*S*

Pensamento do Dia