quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tempos Dificeis II...


Tempos Difíceis dois pode traduzir-se em tempos difíceis que dão prazer...


Acordo.

Lávo-me.

Visto-me.

Apanho o Comboio.

Vou ao café tomar o pequeno almoço.

Caminho para o hospital.

Vou fardar-me.

Presto cuidados.

Vou almoçar.

Presto cuidados.

Passo o turno.

Vou tirar a farda e vestir a minha roupa.

Vou ao café.

Fico com uma pilha de nervos.

Apanho o comboio.

Durmo.

Chego ao teatro.

Vou jantar.

Preparamos a luzes.

Preparamos o cenário.
Vestimo-nos.
Maquilhamo-nos.
Aquecemos a voz e o corpo.

Ouvimos o barulho lá fora.

Ouvimos as pessoas lá fora.

Cresce o nervosismo.

Ouvimos as pessoas dentro da sala.

Ficamos em pânico.

Ouve-se "muita merda"

Entramos.

Representamos.

Saímos.

Entramos.

Representamos.

Acaba.

Ficamos calmos.

Banho.

Cama.



Satisfação =)


No fim, tempos dificeis tornam-se em tempos que nos dão prazer...


Boas Divagações...!

Um comentário:

olhares... disse...

Aquilo a que chamas "tempos dificeis" eu chamo vida... Respira e sente, aproveita! Quando o que fazemos nos dá prazer, vale sempre a pena...

Continua a olhar...

Pensamento do Dia