quarta-feira, 2 de maio de 2007

+ (de) 24 Horas...!


Definitivamente, eu acho que o dia devia de ter mais (de) 24 horas...


Não tenho tempo para tudo...
Dirão muitos que será falta de organização! Eu não acho que se trate disso... Apenas tenho de dar resposta a uma quantidade infindável de coisas que (e aí alguns têm razão) eu me 'meti' (leia-se pelas quais eu me responsabilizei)...


Mas também o que seria a vida sem uma boa quantidade de stress?! É bom termos coisas para fazer, coisas novas a descobrir... Agora o pior é quando todas elas aparecem ao mesmo tempo...


Eu até nem estou a pedir muito, só quero adicionar mais tempo ao tempo que tenho!...



Boas Divagações...! e Boa Noite!

3 comentários:

RP disse...

Quem pede mais tempo, do que aquele que dispõe, já não sabe viver de outra maneira!
O pior é quando a resposta que tens de dar as coisas não depende só de ti, e de quem dependemos não esta muito preocupado em responder aos pedidos!
E grande parte deste stresse exite porque não há ajuda, porque quem pode ajudar, tem outras ocupações como fazer coisa nenhuma!
Resumindo, nós morreremos mais cedo por andarmos sempre stressados! Como quem diz, o tratabalho encurta a vida! LOOOOL

Sara C. Rodrigues disse...

Compreendo-te perfeitamente...

Eu pediria mais horas adicionais às 24h... Pois a vida é curta e assim sempre teríamos mais umas horas para VIVER, para SENTIR e para ser FELIZ...

Pois quando as 24h não chegam para fazer tudo o que me realiza e me faz bem... (é o meu caso) então pedir mais horas seria pertinente até certo ponto...
Uma vez que, com 24h tenho tempo para sentir falta dessas coisas... Caso contrário depressa me fartaria, ou não =)

Ou seja o dia tem 24h por alguma razão... Nem que seja para deixar o gostinho de "quero mais"...

Por outro lado, se um dia composto por 24 hora já é, suficientemente sofrido (por vezes) pelas várias horas de exaustão e desespero... Adicionares mais horas seria a "morte do artista"... E eu quero viver... e quero que as pessoas vivam.. MUITO!

Por isso não stresses.. para teres mais anos para partilhares comigo =P

Jane disse...

Ai...ai....como eu te compreendooo...
Mal tenho energias hoje para comentar...

Olha..bjo e bom fim-de-semana...

Pensamento do Dia