sexta-feira, 30 de abril de 2010


ás vezes não me interessa muito se é certo ou errado...
mas isto depende dos dias!
há dias em que só penso de uma forma, e sei que mais nenhuma será tão correcta como a minha...
há dias em que percebo toda a gente, que sinto vontade e necessidade de apoiar... Mas há outros... há outros dias em que não há escapatória para outros, porque o que tenho que resolver é comigo.
nota-se, de longe, uma grande evolução.
digo as coisas, falo sobre tudo...
houve, ainda, um pequeno pé-a-trás, mas nada que uma boa conversa não resolva...
tinha saudades de ver o mar, de sentir a brisa fresca ao fim do dia, de passear, depois, sozinho, ao longo do passadiço.
tinha saudades de ouvir o piano ao longe, na minha cabeça, e imaginar como as coisas poderão ser...
de olhar para o horizonte, e ver um não-fim imenso!
de olhar para cima e ver o azul do céu, que também não termina...
no fundo, veio confortar aquela saudade de falar abertamente, de ver como cresci, de completarem alguma coisa que já precisava há muito tempo...
aquele caminho era o que gostaria de fazer todos os dias...
o de sonhar, o de pensar no futuro, o de sentir necessidade de construir objectivos!
há dias em que me esqueço, em que só vivo para os outros, para o trabalho, para o que há para fazer em casa...
há dias em que me esqueço de mim... e basta uma fuga tão boa como esta, para perceber que consigo ser importante, que consigo lidar com as coisas, que, no fundo, consigo sentir-me cada dia melhor que o outro!
dizem que há dias assim, mas estes são, mesmo, especiais...
por mim, e para mim, aquela imagem há-de ficar guardada na minha memória!
quer queiras, quer não, entras-te em mim, fizes-te mudar algumas coisas, ajudas-te a melhorar outras tantas mais!
perguntas o que é que eu quero? não quero mais nada, quero apenas sentir-me bem, ter momentos de partilha, de diálogo,
quero ter momentos a olhar o mar e a sentir-me bem comigo mesmo!

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia