sábado, 9 de janeiro de 2010

cracer faz-nos bem...
há certo tipo de situações que, forçosamente, nos fazem crescer... eu não tinha bem noção de certo tipo de coisas, de coisas que faziam mal, não saberia como poderiam acabar...
por força da profissão contacto todos os dias com os corações das pessoas... dou-lhes mais alguns anos de vida... mas nem sempre isso acontece...
(o que vale é que tenho a minha irmã LG, que me aclara sempre as ideias e que me relembra, com a sua voz caracteristica mas vocês não controlam tudo! fizes-te o melhor que podias, não fizeste? então pronto!)
mexer no coração de outras pessoas tem coisas boas e coisas más... ás vezes bate muito depressa... ás vezes pára... ás vezes fica impecável para preencher aquele compartimento que nos faz sentir imensamente bem...
eu hoje sinto-me bem!
sinto-me imensamente bem... porque apesar de não poder controlar tudo, sei que faço o melhor que posso, e que sei...
sinto que quero preencher o compartimento que esteve vazio!
sinto que a cada dia que passa consigo ser diferente, mais racional, mais forte...
as coisas que os abalam, na altura sabem muito mal... mas quendo esse sabor a fel passa, sentimo-nos crescidos, amadurecidos, não vamos errar outra vez...

Eu aprendi muito nestes ultimos tempos...
e quero continuar a ter alguém que me ensine...
quero aprender para sempre!

3 comentários:

Helena Teixeira disse...

Há dias em que também me sinto assim e sabe mesmo bem :)

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Fevereiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “O Carnaval e as suas Tradições”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Fevereiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais dia 28 no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

agil disse...

Sou eu, chamaste-me irmã, vou corar.
Na minha sintaxe característica, tenho uma boa e uma má notícia a dar-te. A má é que vamos errar outra vez. A boa é que, graças a isso, vamos poder continuar a aprender toda a vida.
Os deuses só podem morrer de tédio.
:)

Jane disse...

Tenho saudades sabes do quê?
De te dar porrada e gritar e discutir contigo que nem uns putos!*

Pensamento do Dia