quarta-feira, 16 de setembro de 2009




rafael decidiu falar comigo novamente...
ainda não se sentia bem!
diz que apenas vê a solução mais fácil à frente, que ainda não têm estômago para conseguir digerir aquelas coisas...
falou-me que os seus amigos cada vez mais lhe diziam que não era normal...

ele também achava que já lá ia demasiado tempo...
mas não se consegue desprender, as molas são fortes de mais, têm o aço bem marcado.
todos os dias ele tentava não pensar sobre o assunto.
e, de facto, por vezes, conseguia.
disse-me que quando tinha pessoas à sua volta, conseguia sorrir...
... mas quando sentia o terror de estar sozinho, nem que por 5 minutos que fosse, voltava os leves e breves pensamentos à ideia...
diz que se sente numa dualidade, porque, vejamos: se quando está sozinho ele diz que está pior, então porque é que de facto ele insiste em estar sozinho?
eu fiz-lhe esta pergunta...




rafael baixou a cabeça...
os olhos encheram-se do liquido translucido que ele tantas vezes vira ultimamente....
ele queria deixar de ter este tipo de ideias...

ergueu os olhos e, num tom muito baixinho, disse-me que apenas gostava de voltar a ser ele mesmo...
gostava apenas de poder sair de casa e de se sentir bem,
de dormir uma noite descansado,
de poder voltar a sorrir, sem fingir...


rafael queria apenas não tentar a solução mais fácil...


rafael está cada vez mais fraco,
os braços arqueiam,
as mãos fecham-se
rafael sente cada vez mais o vento a passar-lhe entre os dedos...

3 comentários:

Utilia Ferrão disse...

O Rafael vai crescendo caminhando e vivendo como qualquer outro ser
desejo que continue tudo bem para ele

Jane disse...

Tens que me contar melhor que história é esta...um pouquinho triste demais para o meu gosto... =( ***

TikO disse...

Não me ocorre nada para comentar este texto - prefiro não comentar. Manda mensagem quando tiveres livre (sim, eu sei o tempo é pouco =)). Nunca mais café, nunca mais (ci)..nunca mais nada.....Abração e cuida.te :)

Pensamento do Dia