sexta-feira, 14 de agosto de 2009

De hoje em diante...


Sinto que hoje, de novo, as minhas palavras voltam a ter o mesmo impacto de antigamente...


Oiço as mesmas musicas de ontem, mas com um efeito diferente...

Hoje sinto-me na necessidade de olhar para o meu umbigo, sentar-me de longe e ver a caravana passar, enquanto os cães ladram...

Hoje sei quem sou, volto a reconhecer-me, volto a olhar para a minha cara e a desejar ser a mesma pessoa, de sempre...

Sei que não tenho posse sobre tudo o que queria. Não nego que ás vezes não gostaria de ter, poder controlar tudo aquilo que eu quero...

Mas as minhas mãos grandes por vezes agarram pouca coisa, e a areia escapasse-me entre os dedos sem eu me dar conta...

Não quero de forma alguma tornar este discurso negativo, porque se há coisa que estou hoje não é negativo, mas precisamente o contrário...


Deixo a areia escaparse-me entre as mãos, e fecho os olhos a muita coisa que tenho à minha volta, podendo abri-lo para outras, sem pestanejar nem uma unica vez...

Agarro a vida com unhas e dentes, porque afinal sou a melhor pessoa do mundo...

Porque afinal hoje não vou ler Tudo o que temos cá dentro, nem sequer pensar em coisas que me ponham em baixo.


Tenho os dias contados, como todos o temos, por isso quero abrir o meu corpo a tudo o que me reodeia, e esquecer aquilo que me derruba...


Quero hoje ir ver a minha Manela, saltar, dançar e pular, como tão bem sei fazer...


Quero hoje voltar a ser o rapaz de antigamente, com as suas nóias, os seus piores defeitos, mas também com as suas melhores qualidades...


Agora é a altura de fechar aquilo que tem de ser fechado no baú, e abrilo mais tarde sempre com um sorriso na cara.

6 comentários:

RP disse...

mais acção e menos conversa ;)

Ana... disse...

tava a ver que naum...seu palerma...gosto muito de ti óh...!
vê la masé se voltas a ser insuportável outra vez que já tenho bues saudades..
meu fônnnfônnn mai lindooo!
Adoro-te muitoooooo!!!
Coisinha Sexy LOl :X
beijooooooooooooooo

Jane disse...

Mais nada! Assim é que é...

Sabes uma coisa...não vale a pena pensar no que nos faz sofrer...há que dar mas é a volta à vida e fazer com que corra ao nosso gosto!

***

TikO disse...

Pois muito bem, eis um comentário um pouco mais completo..poderão pensar: "fo**-s*, lá vem aquele com os seus discursos"(xD) mas uma pessoa também tem o direito de adorar o que lê, de se sentir concretizado e saber que somos um grãozinho dessa mão enorme, que nunca é largado...Alguns pontos importantes...
» De agora em diante vais ser reconhecido e desejado por seres essa mesma pessoa de sempre!
» Nem sempre temos as coisas como gostariamos de ter... ter posse nem sempre é a posição do Rei. É necessário controlar o que se quer, de facto, com a força que tu tens...da forma que tens assumido!
» As tuas mãos grandes dão boas massagens e agarram todos os grãos considerados importantes. Para esses nao existiu escapatória!!
» O que consideramos de nóias e "piores defeitos", para nós são o sentido literal das palavras que expomos, para os outros pode ser meramente traços característicos da pessoa, que as tornam únicas e especiais.

Por falar em especial, sabes a posição de grande amigo especial que ocupas e espero que nunca te esqueças disso para o que for necessário.Abraço do tamanho do Mundo, como a tua compreensão, amizade, união, espírito positivo.

P.S: Fecha no Baú estas pequenas mensagens e dedicatórias de pessoas que te querem bem para quando abrires esse tal bau, sorrires. Sabes que as coisas quando guardadas em baú, acabam por ter um pouco a ordem inversa, fazendo-te sorrir primeiro com as coisas mais recentes, que estão mais "ao de cima"... Nunca sabemos o quanto queremos sorrir ou de que coisas sorrir =)
Eu sorrio, neste momento, a ler este textinho que diz muito para um grupo de amigos que anda com o menino Pousas ao colinho, ne?

=) Do Tiago....

s. disse...

:D

*

Utilia Ferrão disse...

Grande abraço meuÀs vezes ficamos... Há coisas porque eu sei que há...
Viva o desporto.
Não era bem isto que queria dizer, bem aqui fala-se muito bem português fora e dentro das linhas.

Pensamento do Dia