segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A pensar em mim?!

Estava a ouvir uma musica e deu-me vontade de escrever...
Sabe-se lá porquê... A musica dá-nos asas a pensarmos na vida...

Dizia a letra que "a vida é tão rara"... e que "a vida não pára"...
Dizia ainda que "será que é tempo que me falta para perceber"...
Secalhar até é tempo que me falta para perceber...
Para perceber o quão más são as pessoas... ou melhor, algumas pessoas...
Ás vezes não consigo perceber o que querem, ou o que é que as levou a serem assim...
Será falta de amigos?
Será falta de "infância"?
Será infelicidade...?

Temos que ajudar os outros, no fundo vivemos em sociedade...
Mas ás vezes apetece-me ser egoísta e não ajudar ninguém... Esquecer que vivo em sociedade, e pensar apenas em mim... Ter momentos de mim, para mim, sem que mais se meta na minha vida....
É disto que sinto falta há muito tempo...

Sei que falta pouco, mas o pouco que falta custa a passar...

Porque estoua tentar pensar apenas em mim...

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia