domingo, 13 de janeiro de 2008

dia - a - dia

tenho andado por caminhos pelos quais nunca tinha andado.

há muito que não ascrevia aqui... falta de tempo? por e simplesmente por que não me apetece escrever.. pelo menos aqui.


hoje não uso maiusculas, porque não me apetece...


hoje não sorrio, pele menos por agora, porque não me apetece...


ás vezes, não podemos deixar de fazer as coisas, só porque não nos apetece. temos responsabilidades! o que podemos fazer, é compensar de maneiras diferentes... amanha também não me apetece iniciar um novo caminho! mas tem de ser.... talvez compense com a escrita sem maiusculas, ou com o facto de não me rir (pelo menos por agora), ou mesmo com o facto de não me apetecer escrever no blog e não escrever.


secalhar hoje preciso de "compensar" o que amanha não me apetece fazer... ou secalhar é apenas uma estratégia... ou então ainda secalhar não tenho mais nada para fazer e tento fazer algo de util (será?!)


fazer teatro... é algo que me apetece! talvez dê para compensar os caminhos pelos quais não me apetece entrar...


acresce de responsabilidade a nossa vida, à medida que a percorremos. em certos dias isso é bom, noutros é mau!


há que saber compensar...





hoje não escrevo com maiusculas, porque não me apetece

2 comentários:

Sara C. Rodrigues disse...

Todos temos momentos assim... Em que simplesmente não nos apetece... E não tem problema pedirmos uma pausa ao mundo e à nossa ambição... E a tudo o que nos compõe... Desde que essa pausa seja o tempo suficiente para que possamos compensar... Caso contrário mais vale não apetecer, que não viver =)

Um beijãão

Anônimo disse...

O que hoje parece muito mau, amanhã pode ser que seja passado..

Hoje custa, mas amanhã é um novo dia..

********

Pensamento do Dia