quarta-feira, 11 de julho de 2007

Há muito...


Sim, deveria estar no meu canto a ver TV...
Mas não estou...
Há muito que não me sentia assim, cheio até não poder mais...

Cheio de tudo...


Memórias regressaram, querendo mandar abaixo projectos do futuro...

Não conseguiram...

Afastá-las será o melhor...


Sinto-me inseguro, desconfiado, com pouca confiança em mim mesmo...

Preciso de sair para outro lugar... Conhecer novos sítios.


Quero apenas desaparecer por uns tempos,

ou talvez não,

fugir apenas para um lugar onde possa descansar...


Há muito que não me sentia assim...

Hoje foi o culminar...


Chega.

3 comentários:

RP disse...

Por vezes sentimos necessidade de fugir, de gritar, de correr por uma praia qualquer onde so estejamos nós, terra que nos suporta e o céu que nos acolhe...

Às vezes necessitamos de meditar, de reflectir e de repensar tudo aquilo que nos levou a seguir todo um caminho de uma tão curta vida.

Já que não podes fugir, alegra-te as férias chegaram!!! E os amigos estão cá para o que for preciso!!!

Sara C. Rodrigues disse...

Há sempre uma altura em que precisamos de explodir... isto porque nós vivemos uma imensidão de ciclos... E é bom explodir, para voltar a renascer... Valoriza a explosão, aprende com ela... e volta à vida numa nova forma... =)

Maria da Luz disse...

Tudo certo.

Pensamento do Dia