quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Partilha de Opiniões"

Vejo os dias a passar, e a minha vida a modificar-se, como se por entre as mãos ela passasse, sem eu dar conta do que está a acontecer...
Cada vez mais me convenço que muitas das coisas que acontecem, nós não temos controle, nem sequer a capacidade de as modificar.
Por muito que tentemos, algumas coisas não dependem de nós.
Por muito que tentemos modificar certo tipo de situações, certo tipo de atitudes ou certo tipo de sentimentos, às vezes não conseguimos, ou porque não temos essa capacidade, ou porque por e simplesmente não temos mãos para o fazer...
Ás vezes há dias em que isto acontece muitas vezes...
Semanas, ou meses até.
Há dias em que temos de baixar os braços, e deixar que a vida corra por entre os nossos dedos, sem que nos tenhamos que meter com ela.
Há outros em que a agarramos com os dedos... Fazemos dela o que queremos e traçamos um sorriso rasgado, de orelha a orelha. Há dias em que o sorriso é forçado.
Gostava mais de poder controlar os dias todos da minha vida, poder modificar tudo o que eu sei que está errado, ou tudo o que poderia estar certo.
Gostava que a vida não passasse entre os dedos, e não a visse correr tão depressa.
Preferia treinar a resistência, queria poder travar guerras com o que não acho correcto.
Queria respirar, e ter sempre forças para tudo!


Nenhum comentário:

Pensamento do Dia