domingo, 28 de fevereiro de 2010


Sinto-me, hoje, diferente do que era dantes...

Fui forçado a mudar muitos hábitos na minha vida, a quebrar muitas rotinas na minha vida...

Se é bom?!

Não sei... Posso dizer que é diferente, e que cada vez mais penso que tudo é uma questão de hábito...

Falta-me muita bagagem para lidar com muita coisa, mas sei que a minha mala já está mais cheia, mais completa, mais pesada...

Começamos a ter alguma bagagem com certo tipo de situações.

Sei que demoramos tempo a perceber determinadas situações, mas não há nada que o tempo não resolva (cada vez me convenço mais disso).

Dizem que me conhecem, mas há momentos que eu próprio não me conheço! Há momentos que lido muito bem com determinadas situações, o que era impensável dantes.

Ainda me falta muito para andar, mas os musculos estão cada vez mais fortes, a minha mente cada vez mais aberta..

O medo, esse, ás vezes ainda teima em aparecer... Mas aprendi a respirar fundo. Aprendi a pensar de modo diferente, a ser mais racional, a não criar tantas versões das situações, a não incluir nelas mais objectos que não existem...

Se sou feliz?!

Não sei... Sinto-me bem, falta-me sempre qualquer coisa, mas isto vai acontecer até ao final dos meus dias...

Se estou bem?!

Vou estando, obrigado. Uns dias melhores que outros, uma momentos melhores que outros tantos...

Sei que tenho gente que gosta de mim, que bebe comigo, que sai comigo, que vive comigo, que sorri comigo... Sei que tenho gente que me admira, que sabe o que valho, que me dá valor...

E em relação ao valor, aprendi que não quero mais do que aquilo que mereço...

Ambiciono muita coisa, sim, que quero concretizar...

Vou aprendendo a ter mais calma, e a levar as coisas de uma maneira diferente...

Mas há coisas que se mantêm...

A maneira de olhar...

de escutar...

de abraçar...

de por e simplesmente conseguir passar uma noite muito bem disposto, como já tinha saudades!

Pode dizer-se que continuo igual, mas de forma diferente...

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia