domingo, 13 de dezembro de 2009

Confesso que o meu objectivo de hoje era realmente poder escrever qualquer coisa bonita...
Poderia pensar que hoje seria mais um dia "não", ou qualquer coisa do género... Mas não! Sinto apenas uma melancolia passar-me pela espinha, e arrepia cada canto do meu corpo. Penso que quando chegam estas alturas dos aniversários, e dos natais e estas coisas todas é normal que "isto" me aconteça... Nem que seja pelo facto de ter de fazer sempre comparação com o ano anterior! Nem que seja por pensar que este ano vai ser diferente, que não estarei com a família na noite em que eu me escondia com a minha tia às 0h, ouvia a tocarem à campaínha (mal sabia eu que era o meu avô... :) ) e quando chegava à sala estava uma enormidade de presentes à minha espera! Nem que seja por naquela noite colocar com a minha avó uma velinha na janela. Ela dizia que "era para os meninos que não têm nada serem iluminados"... Para que o pai natal não se esqueça dele... E eu esboçava um sorriso de orelha a orelha...

Nenhum comentário:

Pensamento do Dia