quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Post-bem-disposto!

Encho o peito de ar, hoje, para poder dizer que estou bem...
Aprendi a lidar, e apreendi que momentos em que estamos connosco mesmos são muito importantes.
Aprendi a aliar a isso momentos que partilho com gente que nunca me largou, apesar de tudo, nem me vai largar! :)

Aprendi a escrever coisas alegres, como este texto de hoje, porque há alguém que lê este espaço que apenas diz que vê coisas tristes.
Aprendi a relacionar-me de forma diferente com as outras pessoas...
Aprendi que às vezes é preciso mudar... Mudarmos a nossa maneira de ser, a nossa personalidade... Ás vezes é preciso mudar aquilo que tomamos como certo e intocável!
Mudar faz bem, pelo menos a mim tem feito.
Aqui pode perfeitamente começar um balanço deste ano:

Ponto 1\ Ninguém me fere, ninguém diz que é melhor que eu!
Ponto 2\ Mudar, às vezes, é a melhor coisa que há no Mundo!
Ponto 3\ O Amor faz falta, mas apenas com a pessoa certa...
Ponto 4\ Os amigos para sempre, mesmo quando pensamos que não!!!
Ponto 5\ Ás vezes as histórias dos outros mudam as nossas histórias...
Ponto 6\ Adoro a minha mãe e o meu pai!
Ponto 7\ Apenas porque não quero só seis pontos!!!

Não planeio muita coisa para o futuro.
Apenas o essencial.

2 comentários:

RP disse...

"Aprendi a aliar a isso momentos que partilho com gente que nunca me largou, apesar de tudo, nem me vai largar! :)"

Neste momento (q n te vejo há 15 dias) acho q percebes pk copiei a tua frase para este comentario.

Porte-se bem.

Anônimo disse...

Tudo nos soa bem quando nos sentimos bem outra vez connosco.

Beijão
S*

Pensamento do Dia